Slider

FC2020: 506 mil espectadores acompanharam a segunda semifinal do Festival da Canção


A segunda semifinal do Festival da Canção 2020 foi acompanhada por 506 mil espectadores, em média, registando uma descida de 117 mil espectadores comparativamente com o ano passado.

Apresentada por Sónia Araújo e José Carlos Malato, a segunda semifinal do Festival da Canção 2020 foi acompanhada, em média, por 506 mil espectadores, menos 25 mil espectadores que no sábado passado. Com um share de 12,1% e um rating de 5,3, o pico da transmissão aconteceu às 22h41, com a transmissão a alcançar os 7.3/15,8%.

O programa, o 11.º mais visto do dia em Portugal, ficou em terceiro lugar, no horário, em termos de audiências, tendo chegado à liderança aquando da revelação dos resultados, horário que coincidiu com os intervalos comerciais de SIC e TVI.

Comparativamente ao ano passado, a transmissão perdeu 117 mil espectadores, tal como pode recordar AQUI, sendo que a segunda semifinal do Festival da Canção 2018, transmitida ao domingo, registou 593 mil espectadores, apesar de contar com a participação dos favoritos Diogo Piçarra e Cláudia Pascoal.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping / Imagem e Vídeo: RTP
9
( Hide )
  1. Anónimo18:06

    E uma grande liçao para a RTP. Produçao fraquissima e espetaculo horrivel, da sono mesmo. Da para ver que os portugueses gostam da Eurovisao e nao do Festival da Cancao. Isto la esta pela fraca produçao e secura do programa. Porque continuar com estes apresentadores da praca da alegria nas semis? Tem de ser a Mena quer na final quer nas semis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:33

      Concordo plenamente. A Mena e o Palmeirim dariam outra dinâmica às semi finais.

      Eliminar
    2. Na eurovisao não mudam os apresentadores. São sempre os mesmos... Porque é que a RTP não faz o mesmo??

      Eliminar
  2. Anónimo18:16

    Por mim mudavam isso para seleção interna, poupavam dinheiro dos contribuintes, e teriam dinheiro para fazer um bom staging e um videoclip

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:33

      concordo!

      Eliminar
    2. Anónimo01:09

      Minha gente, se a RTP faz convites péssimos, vocês acham mesmo que se ficasse tudo à sua responsabilidade seria melhor? Vejam só a Eurovisão Júnior...

      Eliminar
    3. Anónimo07:07

      Bah! O Salvador ganhou sem videoclip e sem gastar um tostão em staging!

      Eliminar
  3. Anónimo21:31

    Semi-final muito fraca, valeu o profissionalismo de Jimmy P.
    Não sei quem escolhe as musicas, mas isto foi medonho de se assistir, musicas do mais básico em qualquer final nacional.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:07

    Que miséria

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.