[VÍDEO] Polónia: Kasia Deren é a primeira finalista do 'Szansa na Sukces'


A cantora Kasia Deren, backing singer em Lisboa, venceu a primeira semifinal do  'Szansa na Sukces', final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão 2020.

A emissora polaca TVP transmitiu, esta tarde, o primeiro episódio do Szansa na Sukces, formato que será utilizado para escolher os representantes da Polónia no Festival Eurovisão 2020. Artur Orzhech conduziu a transmissão, onde os artistas interpretaram temas dos ABBA, grupo sueco que venceu o concurso internacional de 1974.

Kasia Deren, backing singer no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa, foi a favorita do painel de jurados, formado por Cleo (ESC2014), Michal Szpak (ESC2016) e Gromee (ESC2018), e é a primeira finalista do formato.


Aceda, de seguida, aos candidatos:

    Patryk Skoczyński – "Gimme, Gimmie, Gimmie!"
    Emilia Sanecka – "Waterloo"
    Julia & Wiktoria Szlachta – "Dancing Queen"
    Kasia Dereń –" Mamma Mia"
    Amelia Andryszczyk – "S.O.S"
    Sargis Davtyan – "Voulez-vous"
    Maja Hyży – "Knowing me, Knowing You"

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/ Imagem: OGAESpain / Vídeo: Youtube

Sem comentários