Slider

[AGENDA] ESC2020: Saiba como acompanhar os dois eventos de hoje


A Polónia inicia, esta tarde, o seu processo de seleção para Festival Eurovisão 2020, enquanto Malta escolhe os finalistas do X Factor Malta. Saiba como acompanhar os dois eventos de hoje.

Depois do sucesso do formato no Festival Eurovisão Júnior, a emissora polaca TVP aposta no Szansa na Suckes para a escolha dos seus representantes em Roterdão, com a estreia a acontecer esta tarde. Por outro lado, Malta realiza a semifinal do X Factor Malta e escolhe quem continua na corrida pelo Festival Eurovisão 2020. Saiba como acompanhar os dois eventos de seguida:

Polónia - Szansa na Sukces - 1.ª Semifinal - 13h00 (hora de Lisboa) - AQUI


Depois do sucesso da escolha para o Festival Eurovisão Júnior 2019, a emissora estatal da Polónia aposta no Szansa na Sukces para a escolha dos seus representantes para Roterdão. Artur Orzhech é o apresentador do formato, sendo que na gala de hoje os candidatos interpretarão temas dos ABBA. O favorito do júri, que é formado por Cleo (ESC2014), Michal Szpak (ESC2016) e Gromee (ESC2018), conquista o apuramento para a Final, sendo que os restantes poderão ocupar uma das vagas depois das semifinais.

Aceda, de seguida, aos candidatos:


    Patryk Skoczyński – "Gimme, Gimmie, Gimmie!"
    Emilia Sanecka – "Waterloo"
    Julia & Wiktoria Szlachta – "Dancing Queen"
    Kasia Dereń –" Mamma Mia"
    Amelia Andryszczyk – "S.O.S"
    Sargis Davtyan – "Voulez-vous"
    Maja Hyży – "Knowing me, Knowing You"

Malta - X Factor Malta - Semifinal - 18h55 (hora de Lisboa) - AQUI


Depois de meses de competição, Malta aproxima-se do momento de decidir quem representará o país no Festival Eurovisão 2020 com a realização da semifinal do X Factor Malta. Seis candidatos de três categorias diferentes sobem ao palco do Malta Fairs & Conventions Centre, local que recebeu algumas das edições do Malta Eurovision Song Contest, sendo que dois candidatos serão eliminados.


Aceda, de seguida, aos candidatos:

Boys

Girls
   
Groups


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.