Slider

[IMAGENS] FC2020: MEERA gravam 'postcard' na Escola Superior Agrária de Elvas


Os MEERA gravaram o seu 'postcard' para o Festival da Canção 2020 na Escola Superior Agrária de Elvas.

A RTP revelou, esta manhã, a localização das gravações de mais um postcard para o Festival da Canção 2020. Os MEERA rumaram a Elvas para gravar o seu cartão-postal para o concurso na Escola Superior Agrária de Elvas.



Ver esta publicação no Instagram

GRAVAÇÃO DO POSTCARD: Os MEERA estiveram na Escola Superior Agrária de Elvas e ainda experimentaram montar a cavalo. Tudo para gravarem o vídeo da canção Copo de Gin, que vão poder ver na 1.ª semifinal (o copo na mão é opcional!). • • • Os MEERA são um trio de música electrónica composto por Cecília Costa, Jonny Abbey e Leonardo “Goldmatique” Pinto. Há alguns anos, Jonny (músico e produtor que integrou os Mirror People como guitarrista e vocalista) e Cecília (vocalista e baterista portuense) acabaram por se conhecer na mesma banda, que então partia em digressão mundial. Pouco tempo depois de terem regressado a Portugal conheceram o produtor Goldmatique. Numa festa descobriram que a sua visão musical encaixava na perfeição e começaram a encontrar-se regularmente para sessões de composição e produção. Quer seja focada na libertação sexual, abraçando em simultâneo a necessidade humana de intimidade, a música dos MEERA procura sugerir momentos de escape que nos possam “desligar de todas as preocupações rotineiras”. Em 2019 lançaram o EP “Think Straight” onde reuniram os seus singles anteriores.
Uma publicação partilhada por Festival da Canção (@festivaldacancao.rtp) a
A Escola Superior Agrária de Elvas é uma das quatro Escolas do Instituto Politécnico de Portalegre, sendo a única que está fora da cidade capital de distrito. Atualmente, a Escola Superior Agrária de Elvas localiza-se no Quartel do Trem, edifício que começou a ser construído no ano de 1694 e que, ao longo dos anos, serviu como Depósito de Artigos de Guerra da Praça e o Batalhão de Caçadores 8.


Recorde, de seguida, os restantes postcards:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google
1
( Hide )
  1. Anónimo18:22

    Viva a reforma agrária e o "arre burro que amanhã é sexta"!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.