Slider

ESC2019: Alexander Rybak é o porta-voz do júri da Noruega


Alexander Rybak, representante da Noruega no Festival Eurovisão de 2009 e 2018, será o porta-voz do júri do país na Grande Final do Festival Eurovisão de 2019.



A emissora estatal norueguesa NRK revelou, esta manhã, que Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão de 2009 e finalista da edição sediada em Lisboa, será o porta-voz do júri da Noruega na Grande Final do concurso deste ano. Deste modo, Alexander Rybak junta-se a Rasmussen (Dinamarca), Lea Sirk (Eslovénia) e Gaga Abashidze (Geórgia) na lista de porta-vozes que marcaram presença no concurso em Lisboa.


Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados para o Festival Eurovisão 2019:

Suíça - Sinplus (ESC2012)

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 57 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Lisboa, Alexander Rybak, vencedor da edição de 2009, representou o país pela segunda vez com "That's How You Write a Song", tendo sido o vencedor da semifinal 2. Contudo, na Grande Final, o cantor conquistou a pior classificação de um vencedor da semifinal, ao terminar na 15.ª posição com 144 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. E bem que poderia ser! Mas duvido que ela esteja nessa onda.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:51

    Quase de certeza que a nossa porta voz vai ser a Filomena Cautela. Os fãs da eurovisao adoram na e já dizem q ela e a Petra fariam a dupla imbatível do festival.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.