Slider

ESC2019: Estilista David Jeanmotte é o porta-voz do júri da Bélgica em Telavive


A emissora belga RTBF revelou que David Jeanmotte será o porta-voz do júri da Bélgica na Grande Final do Festival Eurovisão 2019.

A emissora RTBF revelou, esta tarde, que o estilista e colaborador de televisão David Jeanmotte será o porta-voz do júri da Bélgica na Grande Final do Festival Eurovisão 2019 em Telavive. "Fiquei surpreendido e, ao mesmo tempo, muito honrado. Pensei porquê eu? Porque não os outros apresentadores da RTBF que, na minha opinião, combinam mais com a Eurovisão? Disseram-me que eu era o mais desejado... que honra" afirmou o apresentador conhecido pela sua participação no Le Grand Cactus.


Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados para o Festival Eurovisão 2019:

Azerbaijão - Faiq Agayev
Bélgica - David Jeanmotte
Suíça - Sinplus (ESC2012)




Estreante em 1956, a Bélgica conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Depois de três presenças consecutivas no top10 entre 2015 e 2017, algo inédito na histórica belga desde 1978, o país falhou o apuramento para a Grande Final em Lisboa. Seneek e "A Matter of Time" ficaram em 12.º na semifinal com 91 pontos, tendo sido a segunda candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.