Rússia: Ivan Bessonov substitui Alsou como porta-voz na Grande Final da Eurovisão


Depois de ter anunciado Alsou como porta-voz do país, a emissora russa revelou que Ivan Bessonov, vencedor do Eurovision Young Musicians 2018, será o porta-voz da Rússia no Festival Eurovisão 2019.

O jovem compositor e pianista Ivan Bessonov será o porta-voz da Rússia na Grande Final do Festival Eurovisão 2019, revelou a emissora russa, depois de ter avançado que Alsou, segunda classificada em 2000 e apresentadora em 2009, seria novamente a responsável pela revelação dos votos do júri russo. O jovem pianista de 16 anos foi o vencedor da última edição do Eurovision Young Musicians.



Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados para o Festival Eurovisão 2019:

Rússia - Ivan Bessonov (EYM2018)


Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa em defesa de "I Won't Break". Contudo, a candidatura falhou o apuramento para a Grande Final, algo inédito na história do país, terminando em 15.º lugar com 65 pontos na semifinal 2.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv

3 comentários:

  1. Que grande salto na carreira. Isto é tudo tão hilariante. Como diz o outro, cada cavadela, cada minhoca.

    ResponderEliminar
  2. Para quando o porta-voz de Portugal?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:25

    Nem nunca vi esse tal Eurovision Young Musicians, nem sabia que existia.

    ResponderEliminar