Slider

ESC2019: Philipp Hansa é o porta-voz do júri da Áustria


A emissora austríaca ÖRF revelou que o apresentador Philipp Hansa será o porta-voz do país na Grande Final do Festival Eurovisão 2019.

A emissora da Áustria revelou que Philipp Hansa, apresentador da Hitradio Ö3, será o porta-voz do júri austríaco na Grande Final do Festival Eurovisão 2019. Esta é a estreia do apresentador no concurso internacional, depois de se ter estreado em 2012 na emissora estatal do país e de ter participado em diversos filmes.

O anúncio significa que Kati Bellowitsch, uma das mais icónicas porta-vozes dos últimos anos, ficará de fora da edição deste ano. A apresentadora foi a responsável pela revelação dos votos da Áustria de 2011 e 2018, tendo falhado apenas a edição de 2017, devido a gravidez.


Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados para o Festival Eurovisão 2019:




Estreante em 1957, a Áustria conta com 51 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Pelo quinto ano consecutivo numa Grande Final, o país foi representado por Cesár Sampson e "Nobody But You" em Lisboa, terminando em 3.º lugar com 342 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do júri. De Portugal, a Áustria recebeu 8 pontos do painel de jurados.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.