Slider

Itália: Francesco Gabbani de regresso ao 'Festival de Sanremo' em 2019?


Francesco Gabbani, sexto classificado no Festival Eurovisão de 2017, poderá estar de regresso ao Festival de Sanremo em 2019, avança a imprensa italiana.

Depois de terem sido apontados diversos artistas ao concurso italiano do próximo ano, como Il Volo, Raphael Gualazzi ou Patty Pravo, a imprensa italiana avançou, nos últimos dias, com mais alguns dos possíveis participantes no Festival de Sanremo 2019 e possíveis representantes de Itália no Festival Eurovisão em Telavive.

Francesco Gabbani, o único cantor da história do certame a vencer as categorias Newcomers e Campioni em anos consecutivos, é um dos últimos nomes apontados pela imprensa italiana para participar no concurso, sendo que a lista oficial de participantes será revelada a 20 e 21 de dezembro com a realização do Sanremo Giovani.

Apontado como grande favorito à vitória em Kiev durante a pré-temporada eurovisiva, Francesco Gabbani representou Itália no Festival Eurovisão com "Occidentali's Karma". A canção, a mais vista de sempre do concurso no Youtube, amealhou 334 pontos, 4 oriundos do televoto português, terminando em 6.º lugar na Grande Final.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo23:28

    Espero que volte!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:54

    Ele ou os il volo para ganherem finalmente a Eurovisao para a Italia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.