Slider

França: Steven Clerima é o novo chefe de delegação do país no Festival Eurovisão


A emissora francesa France 2 anunciou, esta manhã, que Steven Clerima é o novo chefe de delegação do país no Festival Eurovisão, sucedendo a Edoardo Grassi no cargo.

Através das redes sociais, a emissora francesa France2 anunciou, esta manhã, que Steven Clerima é o novo chefe de delegação do país nos eventos eurovisivos. "Parabéns a Steven Clerima pela sua nomeação para chefiar a delegação francesa" escreveu a página oficial da delegação no Twitter, assinalando que Steven será o chefe de delegação no Festival Eurovisão Júnior 2018 e no Festival Eurovisão 2019, bem como será o responsável pela segunda edição do Destination Eurovision.



O francês Steven Clerima sucede assim ao italiano Edoardo Grassi, que chefiou a comitiva francesa nas últimas três edições do Festival Eurovisão, conseguindo uma das melhores séries de resultados dos últimos anos, com as participações de Amir (6.º), Alma (12.º) e Madame Monsieur (13.º). "As equipas da France 2 saúdam o trabalho de Edoardo Grassi como chefe de delegação (...) Obrigado por estes três anos! A aventura continua, com 100% de controlo interno" escreveu a página oficial da comitiva, deixando em aberto que o afastamento de Edoardo Grassi esteja relacionado com o facto de ser um emprego externo da emissora francesa. Contudo, até ao momento, Edoardo Grassi ainda não reagiu à notícia.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2 / Imagem: Google
1
( Hide )
  1. Anónimo21:20

    Questiono-me se foi uma boa ideia por parte da France 2.
    Por um lado a França teve bons resultados enquanto Edoardo chefiou a delegação, mas por outro lado o staging das canções foi um ponto fraco nestes três anos (sendo o pior para mim da Alma, aquelas imagens de paris a girar davam-me tonturas)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.