Slider

[VÍDEO] Suécia: Benjamin Ingrosso lança novo videoclip oficial de "Dance You Off"


O representante sueco no Festival Eurovisão 2018, Benjamin Ingrosso, lançou um novo videoclip oficial do tema que defendeu em Lisboa, "Dance You Off".


Sétimo classificado no Festival Eurovisão 2018, Benjamin Ingrosso continua a promover a canção que defendeu em Lisboa. Depois de lançar uma versão acústica de "Dance You Off", como pode recordar AQUI, Benjamin revelou um novo videoclip oficial da sua canção, conforme pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BenjaminIngrosso/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo14:02

    Porque é que fez outro??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:41

      a musica é fraquinha... um pop eletronico foleirinhoiguais a tantas outras por aí.. o puto é mimado.. as pessoas da europa ainda tê algum gosto e puseram-na quase em ultimo no televoto, graças a deus.

      Eliminar
  2. Anónimo16:38

    Um dos casos mais estranhos desta edição. Nunca ninguem pensaria que isto ficaria nos últimos lugares do televoto e nos primeiros do júri.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:34

      Não sei se o assunto foi referido em Portugal, por exemplo pelos comentadores da RTP (não moro em Portugal), mas B. Ingrosso foi solicitado por um "site" a fazer uma apreciação das outras canções a concurso e nalguns casos foi pouco simpático, "to say the least". O comentador da estação por onde vi o ESC referiu isso e acrescentou que havia efeitos técnicos na sua voz, pelo que também poderá não ser um grande cantor, Se mais comentadores se referiram ao assunto (não sei se houve outros a fazê-lo, mas talvez...), isso pode ter tido uma certa influência na "rejeição" do público que telefonava/votava.

      Eliminar
    2. Anónimo01:43

      a unica influencia que houve, foi a musica ser relezinha, ser um pop eletronico fraquinho, cançao parecidissima a tantas outras... simples... o voto do juri percebe se pela proteçao a suecia desde sempre, simples tambem... merecia no geral ter dos piores resultados claro.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.