Slider

ESC2018: Videoclip de "Toy" é o vídeo mais visto de sempre do canal do Festival Eurovisão


Com mais de 58 milhões de visualizações, o videoclip de "Toy", canção vencedora do Festival Eurovisão 2018, tornou-se o vídeo mais visto de sempre do canal oficial do certame, em apenas 76 dias.

Lançado a 11 de março de 2018, o videoclip oficial de "Toy", tema defendido por Netta Barzilai em Lisboa, tornou-se, esta tarde, o vídeo mais visto de sempre da história do canal oficial do Festival Eurovisão no Youtube. Com mais de 58 milhões de visualizações, alcançadas em apenas 76 dias, o videoclip oficial da canção vencedora do Festival Eurovisão 2018 superou os videoclips de "Satellite" e "Allez Ola Ole", temas representantes de Alemanha e França, respetivamente, na edição de 2010 do evento.


O videoclip de Netta Barzilai conta com cerca de 30% das visualizações oriundas de Espanha, Alemanha e Rússia, tendo registado um aumento de 7 milhões de visualizações após o triunfo em Lisboa. Além disso, a atuação da cantora na semifinal conta com mais de 15 milhões de visualizações, enquanto que o desempenho na Grande Final já superou a marca dos 25 milhões.

Por outro lado, o vídeo oficial de "Amar Pelos Dois" é o vídeo de Portugal com mais visualizações no canal oficial do certame, ocupando a 20.ª posição com mais de 17 milhões de visualizações, enquanto que a atuação de Salvador Sobral na Final do ano passado está fora dos 50 mais vistos do histórico do canal.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo13:44

    não sei porque mas todas as musicas de 2017 tiveram poucas visualizaçoes.. ao contrário deste ano

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.