Slider

Chipre: "Fuego" de Eleni Foureira conquista tops de Espanha


“Fuego” é a canção eurovisiva mais vendida no mercado espanhol, alcançando esta semana o 9.º lugar do top oficial do país vizinho. Eleni Foureira tem já encontro marcado em programas de televisão e em concertos. 

Na semana que passou, "Fuego", canção representante de Espanha no Festival Eurovisão 2018, alcançou o 9.º lugar do top oficial de Espanha. Para além disso, Eleni Foureira assinou contrato com a multinacional Sony Music, o que irá permitir à artista fazer chegar os seus trabalhos anteriores e o novo álbum em preparação. O interesse de Espanha por esta artista e canção fizeram que, neste momento, Eleni Foureira esteja no país vizinho a participar em programas de televisão, entre os quais “Fama, A Bailar” do canal Movistar + onde, como artista convidada, irá partilhar o palco com os alunos dessa "escola de artes". Para além disso, Eleni já está confirmada como cabeça de cartaz do concerto do 'Orgullo de Madrid', que celebrará o seu 40º aniversario no próximo mês de julho.

   

Nas listas de vendas de Espanha há outras cinco canções do Festival Eurovisão 2018: Netta con “Toy” (Israel) no n.º 16, Mikolas Josef com “Lie to Me” (República Checa) no n.º 39, Benjamin Ingrosso com “Dance you off” (Suécia) no n.º 69, Michael Schulte com “Let me Walk Alone” (Alemanha) no n.º 74 e Cesar Sampson com “Nobody But you” (Áustria) no n.º 80.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAE SPAIN /Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.