Slider

Toñi Prieto: "É muito ousado dizer que a RTVE não conhece o Festival Eurovisão"


Toñi Prieto, diretora de entretenimento da RTVE, respondeu a algumas perguntas dos espectadores no programa RTVE Responde sobre o Festival Eurovisão 2018: "Sim, há uma equipa a trabalhar todo o ano para o concurso".


O Festival Eurovisão 2018 foi um dos temas do 'RTVE Responde', programa da emissora pública espanhola que lida com reclamações e sugestões de telespectadores, contando com a participação de Toñi Prieto, diretora de entretenimento do organismo, que, nos últimos anos, tem estado na mira dos eurofãs espanhóis (AQUI).

A primeira pergunta, um grupo de eurofãs criticou os fracos resultados dos últimos anos, acusando a delegação espanhola de negligência. "A RTVE respeita qualquer opinião e aceita todas as críticas. Mas é muito ousado dizer que, ao fim de 56 anos a participar e a trabalhar, dizer que a RTVE não conhece o Festival Eurovisão" respondeu a diretora, por escrito, "Sim, há uma equipa a trabalhar todo o ano para o concurso, com várias pessoas de diversos departamentos, mas não a título exclusivo".

Questionada sobre os diversos métodos de seleção usados nos últimos anos, a RTVE realça as vantagens das decisões, "O facto de termos tentado escolher os cantores e os temas de formas diferentes, podem enriquecer o resultar final. Não só nos permite adaptar às circunstâncias do momento, mas também abre o leque de possibilidades", desmentindo o 'mito' que o país não quer ganhar a Eurovisão, "Não concordamos com a afirmação que a RTVE não quer ganhar o Festival Eurovisão. É um mito que não corresponde à verdade, pois ficaríamos muito felizes de organizar o concurso em Espanha".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.