Slider

[PASSATEMPO] Último dia para participar!

Este é o último dia para participar no passatempo do ESCPORTUGAL. Na verdade, não é um passatempo, mas sim dois! Recorde as regras. 


No passado dia 17 lançámos dois passatempos com vista a podermos oferecer a 4 dos nossos leitores, alguns CD's promocionais, e outras lembranças do Festival Eurovisão da Canção 2018. Recorde as regras AQUI.

No Passatempo 1, tem até às 23h59 para convidar todos os seus amigos a clicarem "Gosto" na página do ESCPORTUGAL no facebook AQUI e, depois, enviar um print-screen da página do ESCPORTUGAL, onde seja visível o número de “amigos” comuns e o perfil do concorrente. O print screen deve ser enviado para o mail escportugal.geral@gmail.com  ou por mensagem privada no facebook. Ganha o leitor com  mais amigos em comum com o ESCPORTUGAL. Não custa tentar para que a sorte lhe bata à porta!

No Passatempo 2, temos publicado uma série de perguntas sobre o Festival Eurovisão da Canção 2018. A 10.ª e última pergunta será publicada hoje pelas 20 horas de Lisboa. Este passatempo irá contemplar os 3 primeiros classificados. Se já temos um 1.º lugar destacado, nas posições seguintes tudo pode ainda acontecer! Veja o top provisório do passatempo, sendo que, por hipótese, o atual 7.º lugar pode facilmente alcançar o top 3

Rodrigo Sousa: 54 pontos
Eduardo Coelho: 34 pontos
Hélder Alexandre: 32 pontos
Alina Aleixo: 28 pontos
Carlos Oliveira: 28 pontos
João Filipe Oliveira: 26 pontos
Joana Marinho: 24 pontos



Recordamos que, em caso de empate do 3.º e 4.º classificados, haverá uma nova pergunta de desempate apenas para esses dois concorrentes.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.