Slider

[AGENDA] ESC2018: Saiba como acompanhar os dois eventos desta noite


A Bielorrússia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2018, enquanto São Marino realiza a segunda gala da sua final nacional para Lisboa. Saiba como acompanhar os dois eventos de seguida.



Bielorrússia - Eurofest - FINAL - 19h15 (hora de Lisboa) - AQUI
A Bielorrússia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017. Depois da retirada de Sofi Lapina em protesto com a não desclassificação de Alekseev (AQUI), dez candidatos estão na corrida, sendo que a decisão está a cargo do público (50%) e do júri (50%): em caso de empate, será o painel de jurados a decidir quem representa o país em Lisboa. Naviband, o grupo representante da Bielorrússia em Kiev, estão confirmados no intervalo do certame.


Aceda, de seguida, aos dez candidatos na corrida:




São Marino - 1in360 - 2.ª Gala - 19h05 (hora de Lisboa) - AQUI
Pela primeira vez na história, a emissora de São Marino realiza uma final nacional para a eleição dos seus representantes no Festival Eurovisão 2018. Depois da primeira gala, cujos vídeos pode recordar AQUI, os onze candidatos na corrida sobem ao palco com outro dos temas que lhe foi atribuído. No final da gala de hoje, o painel de jurados, composto por Zoë Straub (Áustria 2016), Vince Bugg e Neon Hitch, selecionará qual a canção que cada participante defenderá na Grande Final a 3 de março. Contudo, as canções defendidas por Irol e Jessika Muskat poderão estar ilegíveis para o Festival Eurovisão, como pode recordar AQUI

Recorde, de seguida, aos 11 candidatos selecionados:

Sara de Blue (Áustria)
Franklin Calleja  (Malta)
Judah Gavra (Israel)
Jessika Muskat (Malta)
Tinashe Makura (Zimbabwe)
Camilla North (Noruega)
Sebastian Schmidt (Alemanha) 
Jenifer Sky (Alemanha) 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BTRC/SMRTV / Imagem: Google /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.