Slider

Portugal: Anjos e Sara Tavares conquistam a liderança do top dos álbuns mais vendidos

Os novos álbuns dos Anjos e de Sara Tavares alcançaram esta semana o top dos álbuns mais vendidos em Portugal, respetivamente em 1.º e 2.º lugar. A informação é da Associação Fonográfica Portuguesa.

Os Anjos regressam, após oito anos de interregno, ao panorama da música portuguesa com um novo álbum de originais “Longe”. Neste trabalho, os irmãos Nelson e Sérgio Rosado viajam por novos territórios sonoros, transportando-nos para ambientes diferentes daqueles a que nos habituaram no passado. O regresso dos Anjos não podia ter corrido melhor: na semana de lançamento, o álbum alcançou o n.º 1 do top dos álbuns mais vendidos em Portugal. A informação é da própria AFP - Associação Fonográfica Portuguesa.

O tema de apresentação deste álbum intitula-se "Para longe". Veja o vídeo de seguida:



Na mesma semana, o n.º 2 do top dos álbuns mais vendidos foi ocupado também por uma estreia: o álbum "Fitxadu", de Sara Tavares. Sara Tavares participa na autoria de quase todos os temas do CD, quer como compositora ou letrista, em parceria com outros autores ou a solo, sendo a única exceção 'Para Sempre Amor', com letra e música de Bilan. "Brincar de casamento" é um dos videoclips que já estão online:





Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AFP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.