Slider

Espanha: Pastora Soler faz pausa na carreira devido "ao medo do palco"


Depois de uma queda sofrida em março, a cantora ganhou 'medo do palco', sentimento esse agravado aquando do desmaio num concerto no passado fim-de-semana. Para superar o trauma, Pastora Soler abandonará os palcos durante alguns meses.

Pastora Soler, representante espanhola no Eurovision Song Contest 2012, anunciou, esta tarde, que abandonará os palcos nos próximos meses devido a problemas de saúde. A queda sofrida em março durante um concerto em Sevilha agravaram o psicológico da cantora, bem como afetaram a sua área cervical. Porém, as mazelas perduraram e os problemas voltaram a repetir-se este domingo: a cantora desmaiou a meio de um concerto no Teatro Cervantes de Málaga, não voltando a subir ao palco. O anúncio foi feito através da conta oficial no Facebook durante a tarde de hoje e milhares de fãs e admiradores já mostraram o seu apoio para com a cantora.

Aceda de seguida ao anúncio da cantora, que em 2012 representou Espanha no Eurovision Song Contest com o tema 'Quédate Conmigo', que poderá recordar em baixo, alcançando o 10.º posto da classificação final:

'Falo-vos de um coração recheado de dor, impotência e com uma angustia que sinto, senti e que levará muito tempo para esquecer... Como vos disse o meu respeito pelo público é a maior coisa que eu aprendi nestes 20 anos... Eu coloquei tudo de parte para superar o medo dos palcos que me apareceu na vida a 8 de março deste ano. Pensei que passou, mas ontem à noite, em Málaga, aconteceu de novo, perante um público a quem devo muito e uma terra que eu sinto que fosse minha... Não tive forças novamente e desta vez afetou mesmo a minha garganta... Não posso mais que agradecer o vosso carinho e compreensão e dizer-vos que já não tenho mais forças para continuar esta luta... Tomei a decisão de fazer uma pausa na minha carreira há uns meses, mas o meu desejo de lutar fez-me continuar na luta... Mas hoje anuncio-vos que deixarei de exercer a minha atividade profissional até recuperar a confiança em mim. Sinto muito com todo o meu coração...'

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTVE/Pastora Soler / Imagem: RTVE

14
( Hide )
  1. Pedro Carvalho21:22

    Uma pena ;-(( Mas entendo perfeitamente. Primeiro está a saude e a vida

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:37

    Excelente cantora. Que descanse para voltar em breve em grande

    ResponderEliminar
  3. Creio que no caso de Pastora Soler ha um sindroma de panico decorrente de um acidente com consequencias fisicas muito concretas e objectivas. Pastora tem de dar tempo ao tempo e nao ter pressa.O sindroma de panico e muito trabalhoso e tem movimentos de vai e vem.Abrazo con solidaridad para Pastora!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:15

    mEdo do Palco? Nunca ouvi falar nisso antes. Como diz o nosso poligolota RG, Abrazon fuerte para nuestra irmaña Pastora!

    ResponderEliminar
  5. coitada mas fez muito bem em parar por uns meses, ainda por cima com aquela dentuça tão saliente, se ela caisse de novo em palco ainda partia o marfim todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GR 00:02 - Se nao es capaz de sentir ao menos um pouco de solidariedade para com alguem que esta seriamente doente,entao pelo menos nao gozes ,nao faças humor de mau gosto com a situaçao em que Pastora Soler se encontra.Ha momentos e situaçoes para tudo...

      Eliminar
    2. RG, deixa de criticar as pessoas! Eu corrigi e não era humor de mau gosto, BAH!

      Eliminar
    3. Anónimo13:50

      GR 00.02, Tem paciencia,mas foi humor de muito mau gosto.

      Eliminar
  6. queria dizer "esmalte" em vez de "marfim"

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:43

    ¡Qué injusta es la vida! Se retira una artista con una voz portentosa y un carisma irrepetible. Ya se podían haber retirado también Homens Da Luta y Suzy. Hubiese sido más justo y lógico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Crees que eres Dios? Quien eres tu para decir que seria mas justo este o aquel quedarse enfermo o tener un accidente? Como te has olvidado de mencionar Betty Missiego? Deseo todo lo que hay de mejor para Pastora Soler,hermana querida de todos nosotros aqui en Portugal!

      Eliminar
    2. Anonimo 00:43 - Estas simplesmente impregnado de odio y de negatividad.Como decia Miriam Cruz en OTI "Curate la herida con agua de sal!" !

      Eliminar
    3. GR - Quem ja assistiu de perto, ao que na realidade um sindroma de panico significa, nao pode ficar indiferente,ao ver/ouvir piadas acerca do assunto.Eu ja assisti,durante varios anos,por isso reagi.Gostei do BAH!

      Eliminar
  8. Anónimo01:02

    Realmente quem vê caras não vê corações

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.