Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] É dezembro mas a temperatura continua a subir!



Olá queridos leitores, mais uma semana, mais um "episódio" da rubrica Vidas onde eu, Patrícia G, tenho muitas novidades e momentos nunca antes vistos do presente e passado da vida dos famosos! Rui Andrade,  Zlata Ognevich e Moran Mazor são alguns dos nomes presentes nesta edição que tem como objetivo mostrar a vida dos famosos dentro e fora do palco.


Vamos a ele(a)s?


Rita Guerra anda numa roda viva a fazer outra coisa que gosta muito, para além de cantar: dobragens de desenhos animados. A cantora encontra-se a gravar a voz da hipopótama da série animada Dra. Brinquedos. Esta semana a cantora também afirmou em entrevista ao CM que muitas pessoas a contactam, desabafando que são vitimas de violência doméstica. "São essencialmente mulheres mas também homens", afirmou. A cantora confessou que este é um tema que lhe é familiar, por isso pode dar uma mensagem de força. E faz muito bem!


Luminita Anghel, a estrela romena que representou o seu país no ESC2005, está a viver o maior drama da sua vida. Em 2009, a cantora ganhou a guarda de uma criança, que era vítima de negligência familiar. 5 anos depois, e após um moroso processo para garantir a adoção da criança, eis que a mãe biológica da pequena Maria (hoje com 8 anos de idade) quer ficar com a guarda definitiva da menina. Refira-se que Luminita tem um filho adotado, hoje com 17 anos de idade, e um filho biológico de 2 anos.

O Parlamento da Finlândia aprovou, nesta sexta-feira 28, o projeto de lei que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Krista Siegfrids festejou aquilo que considera uma "vitória", postando no facebook a famosa foto da sua atuação no ESC2013.



Zlata Ognevich, cantora que representou a Ucrânia no ESC2013, sentou-se esta semana pela primeira vez no Parlmento do seu país. A cantora foi eleita deputada pelo Partido Radical de Oleh Lyashko, um partido de direita. O Partido Radical foi o 5.º mais votado e assegurou 22 lugares no parlamento. Nas eleições de 2012 tinha conseguido apenas 1 lugar.






Uma violenta discussão entre Carlos Coincas e Debora Picoito no programa "Debora Pik8", no canal MaisTVI obrigou o canal a cancelar o programa, justificando com o "mau comportamento" da jovem.


Rui Andrade
protagonizou uma sessão fotográfica, cujo objetivo ainda está no segredo dos deuses...

  • Olhó video!

Jonatan Cerrada anunciou, através das redes sociais, que abandonou a música. O representante de França no ESC2004, depois de ganhar o programa "Nova Estrela" da televisão francesa, diz-se muito abalado com a morte do irmão e que, por isso, não sente ânimo nem motivação para compor e cantar.

 

O Floorball é um desporto em que se enfrentam duas equipes de seis jogadores de campo e um guarda-redes. Os jogadores usam sticks de plástico para movimentar uma bola de plástico com 72 mm de diâmetro. É uma modalidade desportiva muito popular em países como a Suécia, a Finlândia, a Suíça, a República Checa, a Noruega, a Dinamarca, Singapura, o Japão e Taiwan. O campeonato do mundo decorre na Suécia e a abertura teve como protagonista, nada mais, nada menos que a pequena Julia Kedhammar (JESC2014), que canta o hino do campeonato.

 

MOMENTOS DOS FAMOSOS

Amandine Bourgeois adora serpentes,  ofídios, cobras, malacatifas e todo o tipo de répteis. Eis a última aquisição da cantora:


Moran Mazor tem dedicado parte do seu tempo a apoiar os soldados de Israel em confrontos na guerra que assola, uma vez mais, esta região do globo. Nesta foto, um intervalo do concerto desta cantora em pleno palco de guerra.


Suzy esteve na passada semana na festa dos eurofãs da Alemanha e trouxe na bagagem um dueto com o representante belga deste ano, Alex Hirsoux. Ambos irão cantar "Because you need me" no encontro da OGAE Portugal no próximo sábado em Lisboa.


O irreverente Midnight Boy, que este ano está na 4ª semifinal do Melodifestivalen, como veio ao mundo nas ruas de Estocolmo...


Ani Lorak num grande concerto em Riga.



HOT OR NOT

Hoje o nosso hot or not vai fazer uma breve viagem por alguns países. Começamos pela Rússia com Sergey Lazarev... bem representado não acham?


O país que se segue é a Suécia e a representar, Samir Badran!


Por terras gregas, Eleftheria Eleftheriou a marcar presenta (e com todos os motivos) no nosso Hot or Not.


A fechar, um saltinho à ARJ Macedónia com Aleksandar Tarabunov, que tal?


A rubrica VIDAS termina aqui, para a semana mais novidades fresquinhas... a escaldar!
Beijinhos caros leitores.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK
10
( Hide )
  1. Anónimo21:51

    Eu via o programa da Debora Picoito e era do pior. Ainda bem que a TVI acabou com isso

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:57

    Alguem tem o telefone do Samir Badran? Preciso de lhe dar umas dicas para o Melodifestivalen. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tixa Lagarde Villas-Pinto00:00

      Xô xô! O Samir é meu! Podes ficar com o Alex Hirsoux

      Tixa Lagarde Villas-Pinto

      Eliminar
  3. Pedro Carvalho22:36

    Parabens Finlandia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Finlandia ha a oficializaçao/registo de unioes de facto entre pessoas do mesmo sexo ja ha varios anos.Este passo em frente tem muito a ver com terminologia,mas tambem com alguns aspectos juridicos.Como sempre uma questao IMPORTANTE de igualdade de direitos e cidadania!!

      Eliminar
    2. Pedro Carvalho23:13

      "alguns aspectos juridicos" que fazem toda a diferença (o)

      Eliminar
  4. Verdade falas,Pedro Carvalho!

    ResponderEliminar
  5. O objectivo de Rui Andrade,com este material mais sensual,talvez tenha a ver com uma viragem na sua carreira,ou talvez com algo de surpreendente tendo em vista o FC 2015(NUNCA deixarei de ser utopista/idealista).De qualquer modo,imagens muito sugestivas com bue de sensualidade.Parabens Rui!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:04

    Calma Eleftheria assim me matas!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:06

    Midnight Boy sem censura :
    http://magazine.wimpmusic.se/wp-content/uploads/2013/10/MI2.jpg

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.