Slider

ESC2014: UER/EBU altera datas do festival



A EBU/UER alterou as datas de realização do festival Eurovisão 2014, para ir de encontro com a disponibilidade dos possíveis locais de acolhimento do evento na Dinamarca. 


A EBU/UER anunciou há minutos através da sua página de internet oficial que as datas para a realização do Festival Eurovisão (ESC2014) foram alteradas. Assim, a 1.ª semifinal decorrerá a 6 de maio, a 2.ª semifinal a 8 de maio e a finalíssima a 10 de maio de 2014. Inicialmente, apontava-se que o festival decorresse uma semana depois.

"A estação pública dinamarquesa DR tem explorado todas as opções em termos de local de acolhimento do ESC2014 e chegou à conclusão que  tem mais hipóteses de escolha se o evento decorrer na semana de 10 de maio, data da final", afirmou Jon Ola Sand, supervisor executivo do evento. "Tentámos encontrar uma data que fosse mais conveniente às cidades que estão neste momento na corrida para receber o ESC2014, bem como à EBU/UER", afirmou Pernille Gaardbo, da DR.

Eventos desportivos e musicais já agendados na semana de 12 a 18 de maio de 2014, estavam a impossibilitar a seleção da cidade e da arena que irão acolher o ESC2014. A ver vamos se é desta que a EBU/UER anuncia o local definitivo...


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo14:56

    Herming penso ser a principal razao para a alteração! Penso que se fizeram isto para que o festival tenho um lugar par ser sediado à altura fizeram bem!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:58

    estou extremamente contente pq tal como ja aconteceu em anos anteriores a final vai ser no meu aniversario :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:01

    Espero que alterem para que Copenhaga possa receber o ESC num local á altura da grandiosidade q se pretende do evento

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:52

    Por um 1 apenas não calha no meu aniversário LOL Mas se a canção que vencer for do meu agrado vou entrar no meu dia de anos a trautear a vencedora. Se for algum trash/rubbish que só os fãs gostam e querem desesperadamente que vença de tão mau que é ... vou ter um dia de anos infeliz.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:35

    "Por um 1 apenas não calha no meu aniversário LOL"

    Por 1 quê? Vamo lá explicar tin-tim por tin-tim!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.