Slider

Dança com as Estrelas: Raquel Tavares confirmada no programa da TVI



Depois de ter representado Portugal na última edição do Eurovision Dance Contest, a fadista Raquel Tavares é uma das concorrentes na novo programa de domingo da TVI: Dança com as Estrelas.

 
 
Decorre neste momento no Farol Hotel em Cascais a apresentação à imprensa do novo programa de domingo à noite da TVI. De seu nome Dança com as Estrelas, a nova aposta da programação da estação de Queluz de Baixo coloca pela primeira vez Cristina Ferreira a solo na condução de um formato em horário nobre. Esta é a nova versão portuguesa do programa britânico "Strictly come dancing", o mesmo que anos atrás deu lugar à versão da RTP "Dança comigo" e também ao Eurovision Dance Contest.
 
Depois de alguns nomes avançados, o elenco escolhido pela TVI e Endemol já está oficializado, escreve o DN. Composto por dez nomes bem conhecidos da vida pública, Raquel Tavares, representante portuguesa no EDC2008, será a única concorrente "eurovisiva" a participar no concurso. Juntamente com a fadista também Rita Pereira, Calado, Sofia Ribeiro, Pedro Barroso, Sara Matos, Iva Domingues, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate e José Luís Gomes estão confirmados no programa, cujo júri terá a presença de Cifrão e Alexandra Lencastre.

Recorde a prestação de Raquel Tavares no EDC2008, que juntamente com João Tiago, conseguiu alcançar o 8º lugar com 61 pontos, entre 14 países:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: aTelevisão / Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Anónimo20:53

    1 copia descarada da RTP1 "Dança Comigo". Como se vê, a RTp1 deitou pro lixo um programa de sucesso e a TVI foi logo recupera-lo. vai ser lider de audiencias na TVI.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.