Slider

Você na TV: Nucha em mini-concerto

A representante portuguesa no ESC1990, Nucha, esteve na passada quarta-feira no programa matinal da TVI, Você na TV, onde deu um mini-concerto.

Representou Portugal em Zagreb com o emblemático tema "Sempre, Há Sempre Alguém" no ESC1990 e foi com esse tema que abriu o mini-concerto que deu na passada quarta feira, 3 de julho, no programa Você na TV. A cantora esteve à conversa com os apresentadores do programa, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, sobre a ida à Eurovisão, tendo a cantora brincado com a classificação alcançada: "A canção foi muito bem recebida, tendo mesmo conseguido o terceiro lugar... do fim, claro.". Contudo, mostrou-se muito orgulhosa por ter representado Portugal na Eurovisão e por fazer parte da história do FC.

Aceda AQUI ao mini-concerto de Nucha na íntegra.

Nucha foi a representante portuguesa na edição de 1990 do ESC, com o tema "Sempre, Há Sempre Alguém", tendo conseguido apenas o 20º lugar com 9 pontos, cuja prestação poderá ver em baixo. A cantora esteve também presente no ano anterior no Prémio Nacional da Música e, posteriormente, esteve presente nos Festivais da Canção de 2009  e 2010 com os temas "Tudo Está na Tua Mão" e "Chuva", respetivamente.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Anónimo08:12

    A Nucha é fantastica!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:46

    Não gosto, ou melhor, odeio este programa Você na TV da TVI.
    Não gosto do Goucha nem da Cristina Ferreira, acho que eles riem demais e tão sempre na paródia. E mais, não gosto nada da TVI, acho que não dá programas nenhuns de jeito. Logo nos primeiros anos a TVI ainda dava alguns programas interesantes, mas agora?
    A TVI é a pior estação de televisão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.