Slider

Polónia: TVP pondera escolher internamente para a Eurovisão 2019

Depois da vitória no Junior Eurovision Song Contest 2018, com uma escolha interna, a TVP está a ponderar usar o mesmo método para o Eurovision Song Contest 2019.


O presidente da TVP, emissora pública polaca, afirmou que o canal poderá escolher internamente o seu representante no Festival da Eurovisão 2019. Em entrevista à rádio ZET, Kurski explicou que o Krajowe Eliminacje tem uma série de fraquezas como o facto do televoto beneficiar joke entries e a ausência de grandes nomes da música polaca.

Segundo o presidente da TVP houve alguns nomes conhecidos a mostrarem interesse em representar a Polónia na Eurovisão, mas nenhum deles quer participar num processo em que há apenas um vencedor e vários perdedores. A escolha interna surge assim como a aparente solução para este problema e já provou que pode ter sucesso com a vitória do país no JESC2018.


A Polónia fez-se representar por Gromee e Lukas Meijer na Eurovisão 2018, em Lisboa. O DJ polaco e o cantor sueco não conseguiram o apuramento para a grande final, tendo terminado em 14.º lugar na 2.ª semifinal com 81 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.