Damiano David, vocalista dos Maneskin, encerrou o Meo Kalorama deste ano com um concerto a ficar marcado pela interpretação de um excerto de "Deslocado" pelo cantor italiano: "Que grande canção, devia ter ganho a Eurovisão – depois da Itália, claro".
O cantor italiano Damiano David, vocalista da banda vencedora do Festival Eurovisão 2021, Maneskin, encerrou ontem, 21 de junho, a edição deste ano do Meo Kalorama em Lisboa. O espetáculo, um dos mais assistidos da edição, contou com os temas da (ainda) curta carreira a solo de Damiano David, terminando com o artista a vestir uma camisola da seleção portuguesa de futebol e a recriar o "Siimm" de Cristiano Ronaldo.
Contudo, o momento alto do concerto foi mesmo a menção do artista a "Deslocado", canção com que os NAPA representaram Portugal no Festival Eurovisão 2025. "Que grande canção, devia ter ganho a Eurovisão – depois da Itália, claro" frisou o artista, depois de cantar um excerto do tema que, atualmente, é um dos mais ouvidos da edição deste ano.
Vencedores do Festival Di Sanremo 2021, os Måneskin representaram Itália no Festival Eurovisão 2021 com "Zitti E Buoni", tendo alcançado o 1.º lugar na Grande Final com 524 pontos, fruto do primeiro lugar no televoto com 318 pontos e do quarto lugar no júri com 206 pontos. O grupo recebeu 10 pontos de Portugal, tendo ficado em quarto lugar no televoto (7 pontos) e em oitavo no júri (3 pontos).

Sem comentários
Enviar um comentário