Slider

Finlândia: Lauri Ylönen, vocalista dos The Rasmus, foi convidado para o Festival Eurovisão 2019

 Lauri Ylönen, vocalista dos The Rasmus, revelou que foi convidado por Darude para participar no Festival Eurovisão 2019: "Considerei durante várias semanas (...) Mas no final acabei por desistir".


Os The Rasmus conquistaram, no passado sábado, o direito de representar a Finlândia no Festival Eurovisão 2022 com "Jezebel". Contudo, a estreia eurovisiva de Lauri Ylönen, vocalista da banda, poderia ter acontecido em Telavive, conforme confirmou o próprio em entrevista ao Radio Rock, revelando que foi convidado por Darude para representar o país no concurso internacional de 2019.

"Posso revelar que Darude me convidou para cantar a canção que levou à Eurovisão. Eu considerei durante várias semanas. Eu adoro "Sandstorm", é uma canção totalmente louca. Talvez eu tivesse ido nessa direção, mas Darude tinha uns planos mais pop" revelou o artista, frisando que "acabei por desistir do projeto", com Sebastian Rejman a assumir a interpretação do tema.


Estreante em 1961, a Finlândia conta com 54  participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Os Blind Channel representaram a Finlândia no Festival Eurovisão 2021 com "Dark Side", alcançando o 6.º lugar na Grande Final com 301 pontos, 5 deles oriundos do televoto português. Este é o segundo melhor resultado da Finlândia na história do concurso, sendo apenas ultrapassado pela vitória dos Lordi em 2006.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble /Imagem/Vídeo: EurovisionTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.