Slider

Portugal: Herman José participa no Festival Eurovisão da Canção 2018

Herman José foi convidado para participar no próximo Festival Eurovisão da Canção, a organizar pela RTP em Lisboa. A confirmação partiu do próprio artista.

Há instantes, Herman José confirmou no seu programa transmitido na RTP1 "Cá por casa" que irá participar no Festival Eurovisão da Canção 2018. "Eu também vou entrar, mas não posso dizer com quê. Vou fazer uma pequenina brincadeira", afirmou. A participação do conhecido cantor, apresentador e humorista deverá ser transmitida num dos interval acts do programa, enquanto decorrem as votações. São períodos normalmente ocupados com momentos de música, dança ou humor. Aguarda-se mais detalhes daqui a algumas semanas.

Recorde-se que em 2017 Herman José começou a partilhar na sua conta de Instagram, pequenos vídeos, ou "stories", onde cria algumas personagens e imita figuras públicas. O humorista recorre aos filtros disponibilizados pela aplicação, não precisando por isso de qualquer caracterização. Uma das personagens tem o nome de #bxafestivaleira. A personagem tem feito soltar muitas gargalhadas aos mais de 105.000 seguidores do humorista no instagram. E esta parece ser, de entre as diversas personagens que criou, aquela que reúne maior número de adeptos, tendo em conta o número de visualizações de cada vídeo. A #bxafestivaleira foi criada logo após a vitória de Salvador Sobral na Eurovisão em maio passado. Herman já criou "stories" dedicadas a Maria Guinot, Dulce Pontes, Cândida Branca Flor, Sara Tavares, Marco Paulo, mas também France Gall , Milk & Honey ou sobre ele mesmo, tendo em conta que participou no Festival da Canção em 1983.

Aqui fica um desses vídeos. Muitos outros podem ser vistos AQUI.

Não sabemos, contudo, se os momentos a gravar para o Festival Eurovisão serão inspirados nesta personagem.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, RTP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: INSTAGRAM
21
( Hide )
  1. Rui Ramos01:00

    Adoro (h)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:49

      Muito bem a RTP... era o que eu dizia precisamente aqui num comentário, juntem o Herman Jose para alguma coisa, e voilá, têm uma receita de sucesso.. Mas para mim devia ser apresentador tambem principal da final.

      Eliminar
  2. Anónimo01:53

    Já estava a ficar preocupado. Nunca mais vinha este anuncio

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:49

    Não sei bem se será boa ideia mas força.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:50

    Não sei se será boa ideia mas força.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:44

    Ainda restam dúvidas que a RTP vai fazer um show para ficar na memória?

    ResponderEliminar
  6. Ohhhh nao.
    Que horror.
    E eu vou estar em primeira fila a ter que aguentar este homem.
    5 min que serao uma eternidade. Só espero seja o momento que as tvs aproveitem para fazer intervalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Possivelmente será no intervalo...espero!


      Eliminar
  7. Ele é um grd entertainer..vai correr bem

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:27

    Pena que os grandes talentos só tenham uns segundos para poder brilhar, enquanto outros, sem brilho algum, sejam obrigados a ocupar um tempo excessivo, a "secar" os telespectadores enchendo chouriços. Não deixando o lugar que agora lhe foi proposta, dêem-lhe, RTP, a oportunidade de co-apresentar a Final do ESC! Só ganha o ESC (e a RTP livra-se de ficar na História do ESC pelos piores motivos, que já bastou em 2006... Ou não?)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:45

      2006?

      Eliminar
    2. Anónimo22:39

      O Herman terá o seu momento de humor, algo que ele faz bem. A escolha da RTP está excelente. Agora, de facto, precisam de um apresentador masculino, concordo, mas aí o Herman não! Tem de ser alguém mais novo, mais pintas para fidelizar o público feminino: o Diogo Morgado encaixa que nem uma luva e fica excelente ao lado da Daniela Ruah e das restantes apresentadoras! RTP, ainda vão a tempo!

      Eliminar
  9. Anónimo20:59

    Mas alguém lhe vai achar piada?
    Que horror, RTP.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:51

    tenho medo...............espero que nao seja aquele humor à 'Donos disto tudo'........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo05:26

      Se o humor à Donos Disto Tudo não serve, queriam um humor à quê?

      Eliminar
  11. Anónimo01:24

    pronto, a RTP no seu pior... depois do erro na escolhas das 4 apresentadoras, o erro agora com intervalo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:26

      Os treinadores de bancada começam a fazer das suas... devem ser os mesmo que no ano passado quando o Salvador ganhou o FC também diziam q horror...

      Eliminar
  12. Anónimo22:34

    Boa ideia. Acho que a RTP está no caminho certo. Só falta juntarem um apresentador (Diogo Morgado) às quatro apresentadores já escolhidas para ganharem o público feminino e abrirem a grande final com uma atuação musical que reúna cantores de toda a lusofonia (Salvador Sobral acompanhado de um(a) brasileiro(a), angolano(a), moçambicano(a), são-tomense, cabo-verdiano, guineense, timorense, macaense, goês/goesa. Era o melhor que faziam pela língua. Teria um impacto brutal e punha meio mundo a querer aprender português. O Festival é em Portugal, o português e toda a lusofonia têm de estar bem destacados.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo18:57

    Concordo com um host masculino! As 4 mulheres tao bem escolhidas mas vai tornar-se monótono a certa altura e acabam por perder o show.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.