Slider

[AGENDA] Bielorrússia: Saiba como acompanhar as audições do 'Eurofest 2018'


A emissora estatal da Bielorrússia realiza, esta manhã, as audições do Eurofest 2018. Os candidatos selecionados serão revelados ao final do dia.

Depois de receber 93 candidaturas para o Festival Eurovisão 2018 (AQUI), a emissora estatal da Bielorrússia realiza, esta manhã, as audições ao vivo do Eurofest 2018. Todos os candidatos deverão participar nas audições, que serão realizadas nos estúdios da emissora em Minsk, sendo permitido tocar instrumentos durante a atuação. Contudo, perante o júri, os candidatos não poderão ser acompanhados por backing singers.

A transmissão poderá ser acompanhada AQUI a partir das 9h00 (hora de Lisboa).

Sem confirmar o número de candidatos apurados, a emissora BTRC garantiu que o número de participantes na gala televisionada não será superior a 15, sendo que o nome dos apurados será revelado ao final do dia de hoje.

Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 14 participações no certame europeu, tendo apenas cinco participações na grande final do concurso. O melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Por outro lado, em Kiev, a Bielorrússia utilizou, pela primeira vez, a sua língua nacional: Naviband defenderam Story of My Life terminando em 17.º lugar com 83 pontos na final, não recebendo qualquer ponto de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.