Slider

[VÍDEO] Nucha e Nuno Ricky em estreia com "Tudo seria diferente"

Nucha e Nuno Ricky estrearam em televisão o tema "Tudo seria diferente" de autoria de Menito Ramos. Ouça a canção e veja o vídeo neste artigo.

Nuno Ricky lançou recentemente o seu álbum de estreia "C'est La Vie". Neste disco, o músico divide-se entre os estilos pop, latino, funk e rock, numa fusão de variados sons eletrónicos. Uma das faixas é "Tudo seria diferente", um dueto com a cantora Nucha,  cuja autoria é de Menito Ramos. No mês de dezembro, ambos os artistas participaram em diversos programas de televisão, nomeadamente no "Juntos à tarde" da SIC. Veja esse momento:




Ménito Ramos, que assina a composição e produção do álbum, foi autor e compositor de três temas no Festival da Canção: em 2003 com Prazer no Pecado, interpretada por Rita Guerra, em 2008 com Poder da Mensagem, para a voz de Tucha, e em 2012 com Um Poema Na Bagagem, defendido por Arménio Pimenta. Nucha, por seu turno, participou como intérprete em diversas edições do Festival da Canção, vencendo a edição de 1990 e representando Portugal na Eurovisão com "Há sempre alguém". 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ Imagem: SIC / Vídeo: YOUTUBE 
1
( Hide )
  1. Anónimo16:40

    A Nucha é o exemplo vivo de que a RTP quis ficar sempre no último lugar no ESC! Ela e a Dina (1992) estiveram vestidas, no respectivo FC, de uma forma elegante e adequada com as suas canções, sendo, no respectivo ESC, obrigadas a serem pirosamente vestidas, que em nada orgulharam o País (nem as intérpretes, obviamente)! O outro extremo aconteceu em 1996, com o vestido do Nuno Gama a realçar mais a canção da Lúcia Moniz e a enaltecer a Nação, de uma forma simples mas eficaz... E vimos, anos mais tarde, um dos bordados do vestido a dar lugar a logotipo oficial do Eurovision Song Contest! Grande orgulho em ser Português! Obrigado Nuno Gama! Volta sempre!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.