Slider

França: Igit e Louka confirmados no 'Destination Eurovision 2018'


A emissora francesa confirmou a participação de Igit e de Louka no Destination Eurovision 2018. Um dos temas a concurso intitula-se 'Lisboa Jérusalem".

Depois de confirmar a participação de Malo' (AQUI) e June The Girl (AQUI), a emissora francesa France2 revelou, esta tarde, mais dois candidatos do Destination Eurovision 2018, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2018. Igit e Louka, candidatos presentes na lista revelada pela imprensa e rejeitada pela emissora, foram confirmados nas redes sociais da France 2. De realçar que o tema que Igit defenderá na competição intitula-se "Lisboa Jérusalem".



Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 60 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982. Com cinco vitórias é um dos países com mais sucesso na competição, tendo conquistado, nos últimos dois anos, a melhor série de resultados desde 2001-2002. Em Kiev, Alma representou França com o tema "Requiem", terminando em 12.º lugar na Grande Final com 135 pontos, 10 oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv/France2
2
( Hide )
  1. Anónimo19:43

    Bravo à França! Do pouco que se consegue ouvir das 4 já reveladas nota-se: variedade e qualidade!
    Ansioso pela final nacional francesa :)
    Bom Ano amigos eurovisivos
    RRR

    ResponderEliminar
  2. Ticarv14:31

    Hot stuff

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.