Slider

França: Imprensa avança com potenciais participantes do 'Destination Eurovision 2018'


A imprensa francesa avançou com uma lista de 12 potenciais participantes no Destination Eurovision 2018. Lisandro Cuxi, cantor português de origem cabo-verdiana, está entre os potenciais candidatos.

A poucos dias das gravações das semifinais da competição francesa, que decorrerão a 8 e 9 de janeiro, a imprensa nacional avançou com uma lista de 12 potenciais participantes do Destination Eurovision 2018, certame que selecionará os representantes de França no Festival Eurovisão 2018. Lisandro Cuxi (AQUI), cantor português de origem cabo-verdiana e vencedor do The Voice 6, é um dos cantores visados.

Matthieu Grelier, diretor de programas, utilizou, posteriormente, as redes sociais para garantir que a lista era falsa, não tendo sido dada qualquer informação sobre a revelação dos candidatos. Contudo, horas depois, a emissora France2 revelou, oficialmente, o primeiro candidato do concurso, Malo', um dos cantores da lista, garantido que nos próximos dias serão revelados os 18 participantes na competição.


Aceda, de seguida, aos 12 candidatos avançados pela imprensa francesa:


Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 60 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982. Com cinco vitórias é um dos países com mais sucesso na competição, tendo conquistado, nos últimos dois anos, a melhor série de resultados desde 2001-2002. Em Kiev, Alma representou França com o tema "Requiem", terminando em 12.º lugar na Grande Final com 135 pontos, 10 oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo17:29

    Estou morto que a Franca ganhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:20

      Mas se Portugal ganhasse outra vez era bonito :d

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.