Slider

França: June The Girl confirmada no 'Destination Eurovision 2018'


June The Girl é a segunda artista confirmada pela France2 como participante no 'Destination Eurovision 2018', final nacional de França para o Festival Eurovisão 2018.

Depois de ter confirmado Malo' como primeiro candidato da competição e ter desmentido a lista avançada pela imprensa, como pode recordar AQUI, a emissora France2 anunciou, esta tarde, a segunda concorrente do Destination Eurovision 2018. June The Girl, cantora de 23 anos nascida na Guiana Francesa, defenderá "Same" na competição.


De realçar que os dois nomes até agora confirmados integram a lista de 12 artistas lançada pela imprensa francesa: a confirmar-se a participação desses candidatos, Lisandro Cuxi, cantor francês vencedor do The Voice 6, será um dos participantes na competição, cuja primeira gala acontecerá a 13 de janeiro.

Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 60 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982. Com cinco vitórias é um dos países com mais sucesso na competição, tendo conquistado, nos últimos dois anos, a melhor série de resultados desde 2001-2002. Em Kiev, Alma representou França com o tema "Requiem", terminando em 12.º lugar na Grande Final com 135 pontos, 10 oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv/France2
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.