A organização do Eurovision in Concert, a maior festa da época pré-eurovisiva, anunciou que a edição do próximo ano decorrerá a 14 de abril.

A maior festa da temporada pré-eurovisiva do próximo ano já tem data marcada: 14 de abril. O anúncio foi feito na página oficial do Eurovision in Concert no Facebook, destacando o facto de ser a 10.ª edição do certame que habitualmente se realiza em Amesterdão. Contudo, a organização não revelou mais pormenores do evento, deixando esses anúncios para os próximos meses.


De realçar que, no ano passado, o evento bateu o seu recorde de participação: 35 dos 42 participantes no Festival Eurovisão 2017 marcaram presença em Amesterdão.

O ESCPORTUGAL esteve presente na edição de 2017. Recorde os nossos artigos AQUI e AQUI e a festa extra com a portuguesa Vânia Fernandes AQUI

A primeira vez que Portugal se fez representar no evento foi em 2010, com Filipa Azevedo. Filipa Sousa, em 2012, e Suzy, em 2014, foram as restantes representantes portuguesas no Festival Eurovisão que rumaram a Amesterdão para promover as suas candidaturas. Recorde as atuações de seguida:






Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Eurovision in Concert / Vídeo: Youtube

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top