Slider

[AO VIVO] Amesterdão vestiu-se com as cores da Eurovisão

35 representantes de outros tantos países europeus participam, este sábado, no Eurovision in Concert, o maior concerto promocional do Festival Eurovisão 2017. O ESCPORTUGAL está em Amesterdão para lhe trazer todas as novidades e surpresas! 


Decorre este sábado, em Amesterdão, o Eurovision in Concert, o maior evento promocional do Festival Eurovisão da Canção 2017. O ESCPORTUGAL está na capital da Holanda para oferecer, aos nossos leitores, as imagens, os vídeos e algumas surpresas neste fim-de-semana e ao longo dos próximos dias. Os 35 artistas foram, esta tarde, recebidos no Vondelpark CS, antiga casa do cinema da Holanda e que hoje é um palácio dedicado aos mais variados eventos.

O ESCPORTUGAL transmitiu em direto, via smartphone, a cerimónia de abertura, como pode ver ou rever AQUI.

Logo depois, e já no interior do edifício, as delegações foram recebidas pela ministra do Comércio Internacional da Holanda, Lilianne Ploumen, que, numa breve intervenção de boas-vindas, afirmou-se "orgulhosa" e "honrada" por ter a oportunidade de acolher no país este evento. Seguiram-se entrevistas individuais com os media acreditados, das quais daremos destaque nos próximos dias.

Na noite de ontem, decorreu uma festa de boas-vindas organizada pela OGAE da Holanda e que contou com a participação da cantora portuguesa Vânia Fernandes, como destacámos AQUI, O alinhamento incluiu, de igual modo, as espanholas Baccara (representantes do Luxemburgo em 1978), Mihai Trăistariu (Roménia 2006), Tijana Dapčević (ARJ Macedónia 2014), Tamara Todevska (ARJ Macedónia 2008) e o DJ Louis. 

Apesar de não estar no alinhamento, a representante deste ano da ARJ Macedónia, Jana Burceska, esteve presente e interpretou a sua canção "Dance Alone". Veja o nosso vídeo desse momento:


Eis um excerto das restantes atuações da noite passada:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL
4
( Hide )
  1. Anónimo18:29

    É uma grande alegria

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:21

    Pessoal, só uma coisa: o canal de cada país faz parte da comitiva e está presente nesta altura das festas com os respetivos artistas, certo? Tal como a RTP também estaria presente se o Salvador tivesse ido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:56

      Nao.. Penso que nao visto que muitas vezes sao os artistas a pagar a ida a estas festas.. Se bem que com ele pode sempre estar um representante da estaçao publica

      Eliminar
    2. Anónimo10:05

      Não está representante nenhum ;)
      Isto é uma festa de fans nada oficial, quanto muito pode haver equipas de reportagem do país organizador

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.