Slider

JESC2017: Hungria continua fora da competição em 2017


Apesar do interesse demonstrado nos últimos anos, a emissora da Hungria anunciou que não participará no Festival Eurovisão Júnior 2017. Até ao momento, apenas 12 países confirmaram oficialmente a participação.

Apesar de ter sido um dos países observadores nos últimos anos, a Hungria volta a ficar de fora do Festival Eurovisão Júnior em 2017. O anúncio foi efetuado pelo chefe de delegação do país, não tendo sido avançada as razões que levaram à decisão. De realçar que, recentemente, a emissora MTVA havia revelado que a decisão sobre o JESC2017 ainda não havia sido tomada.

Áustria, Finlândia, Estónia e Islândia também já anunciaram que não farão a sua estreia na edição deste ano, enquanto a Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Letónia e Suécia também frisaram que não tencionam regressar ao certame. Por outro lado, Albânia, ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, Rússia, Sérvia e Ucrânia são os doze países oficialmente confirmados no concurso que decorrerá no Tbilisi Sports Palace, na capital da Geórgia, a 26 de novembro.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.