A emissora austríaca ORF anunciou que a pré-inscrição obrigatória para a venda de bilhetes para os nove espetáculos do Festival Eurovisão 2026 arranca a 24 de novembro.
A emissora estatal da Áustria - ORF - anunciou, esta tarde, que, tal como aconteceu na última edição do certame, o processo de venda de bilhetes para o Festival Eurovisão 2026 contará com uma pré-inscrição obrigatória. Segundo anunciado, a ORF anteve uma "grande e intensa procura pelos bilhetes" e, de modo a garantir "um acesso justo e seguro", contará com um processo de pré-inscrição, de modo a impedir a compra por bots e a revenda comercial.
As inscrições para o processo abrem a 24 de novembro, não tendo havido qualquer informação sobre qual a data limite para as inscrições. De realçar que, tal como no ano passado, a pré-inscrição dá acesso a todas as rondas de vendas de ingressos, mas não garante a compra de ingresso, com os inscritos a terem de aceder às plataformas de venda por fila de espera online em datas a definir.

Sem comentários
Enviar um comentário