Johnny Logan, vencedor de duas edições do Festival Eurovisão, admite regressar ao certame internacional enquanto mentor: "É uma competição diferente e estou muito velho agora.
Johnny Logan, o primeiro artista a vencer duas edições do concurso internacional, revelou, em entrevista ao The Marty Morrissey Show na RTÉ Radio 1, que não descarta um regresso ao Festival Eurovisão no futuro... mas enquanto mentor.
"É uma competição diferente e, sabes, estou muito velho agora, segui em frente e tenho uma carreira de sucesso. Para participar na Eurovisão, eu precisaria de seis meses de folga. Precisaria de muito tempo para compor uma canção em que realmente acreditasse... e se desse certo" frisou quando questionado se aceitaria participar no Festival Eurovisão novamente.
Contudo, o artista elogiou os artistas jovens da Irlanda e admite um regresso: "Temos tantos grandes artistas jovens neste país. Não descartaria a possibilidade de me envolver trabalhando com alguém, com um jovem artista para colocá-lo no concurso. Mas precisaria estar presente desde o início, com eles durante o concurso, mas também depois. Muitas pessoas entram à procura de fama e não percebem que a Eurovisão já não é o que era".
Johnny Logan venceu duas edições do Festival Eurovisão em nome próprio (1980 e 1987), sendo o primeiro artista a conseguir tal feito. Enquanto compositor, conseguiu para a Irlanda um honroso segundo lugar em 1984 com a canção "Terminal 3", e uma terceira vitória em 1992 com a canção "Why me", ambas as canções interpretadas por Linda Martin.

Sem comentários
Enviar um comentário