O cantor Pablo Alborán desmentiu, nas redes sociais, os rumores sobre uma alegada participação no Benidorm Fest 2026.
Não é a primeira vez que Pablo Alborán é apontado como um potencial representante de Espanha no Festival Eurovisão mas, para infortúnio dos entusiastas, a participação não acontecerá em 2026. A garantia foi dada pelo artista nas redes sociais ao desmentir os rumores sobre uma alegada participação no Benidorm Fest 2026.
A informação, agora desmentida pelo artista, foi difundida na rede social X (antigo Twitter), com a Warner Music, discográfica que agencia o artista, a desmentir a mesma em comunicado, tendo o mesmo sido replicado pelo artista nas suas redes sociais, onde soma vários milhões de seguidores.
Estreante em 1961, Espanha conta com 64 participações initerruptas no Festival Eurovisão, com destaque para as duas vitórias (1968 e 1969) e as outras seis presenças no pódio, a última em 2022. Em Basileia, o país foi representado por Melody e "Esa Diva", tendo terminado em 24.º (e antepenúltimo) lugar com 37 pontos, fruto do 21.º lugar no júri (27) e o 22.º no televoto (10), com 6 pontos do público português.
Sem comentários
Enviar um comentário