Slider

[VÍDEO] "Concurso de Mimicates" em destaque no programa 'Cá Por Casa' na RTP1

 

O episódio de ontem do Cá Por Casa, apresentado por Herman José na RTP1, contou com um sketch de humor dedicado a Mimicat, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2023.


Depois da participação de Mimicat no Festival Eurovisão 2023 com "Ai Coração", tema que terminou em 23.º lugar na Grande Final, a cantora voltou a estar em destaque no programa Cá Por Casa, apresentado por Herman José na RTP1, com um sketch de humor intitulado Concurso de Mimicates. O humorista assumiu o papel de Júlia Pinheiro recriado o programa apresentado pela mesma na SIC e recebeu os quatro finalistas do concurso de Mimicat, que estiveram a cargo de Manuel Marques, Maria Rueff, Gabriela Barros e Joana Pais de Brito.

O momento viralizou nas redes sociais, com a artista portuguesa a reagir ao sketch da conta oficial de Herman José no Instagram: "Adoro isto! Não sei porquê ninguém me chamou pra ser júri desses concursos para eleger estas Mimis 😂😂 confesso que estou com muita dificuldade em escolher a melhor ! Vocês são todos muito lindos !! Obrigada obrigada! ❤️🥹".

Aceda AQUI ao sketch na íntegra

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.