Slider

Suécia: ABBA descartam reunião para o Festival Eurovisão 2024

Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, dos ABBA, confirmaram que a banda sueca não se reunirá para atuar na próxima edição do Festival Eurovisão.


A especulação (ou esperança!) de muitos fãs terminou: os ABBA não se vão juntar para atuar na próxima edição do Festival Eurovisão. A garantia foi dada por Benny Andersson, um dos membros da banda sueca, em entrevista à televisão britânica BBC para marcar o primeiro aniversário do ABBA Voyage: "Eu não quero e se eu não quero, eles também não vão. É o mesmo para os quatro - se alguém diz não, é não" frisou, sendo apoiando por Bjorn Ulvaeus, também presente na entrevista, que garantiu que a banda "pode celebrar os 50 anos dos ABBA sem subir ao palco".

De realçar que os rumores sobre uma eventual reunião dos ABBA no Festival Eurovisão 2024 começaram depois do triunfo de Loreen em Liverpool, fazendo com que a Suécia receba o concurso do próximo ano quando se assinalam os 50 anos sobre a vitória da banda no certame, triunfo com "Waterloo" que levou a banda a uma fama mundial. A participação de Bjorn Ulvaeus na transmissão deste ano adensou os rumores que foram agora desmentidos.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Diario de Noticias / Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.