Slider

JESC2023: Alemanha usará seleção interna para o Festival Eurovisão Júnior 2023

  

A emissora da Alemanha confirmou, esta tarde, que selecionará internamente os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2023.


A emissora alemã confirmou, esta tarde, que os representantes da Alemanha na edição deste ano do Festival Eurovisão Júnior serão escolhidos internamente. Esta será a primeira vez que o país selecionará internamente os seus representantes, depois de realizar finais nacionais em 2020 e 2021, sendo uma das decisões da KiKA depois da "pausa criativa" realizada em 2022, com o país a falhar a edição sediada em Yerevan. Contudo, apesar da confirmação, a emissora não revelou detalhes do processo de seleção.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2023, que será realizado a 26 de novembro na cidade francesa de Nice, conta com dez países na lista provisória de participantes: Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Itália, Geórgia, Macedónia do Norte, Malta, Países Baixos e Polónia. 

Estreante em 2020, a Alemanha conta com duas participações no Festival Eurovisão Júnior. Depois do último lugar na estreia, o país ficou em 17.º lugar (entre 19 países) em Paris quando representada por Pauline e "Imagine Us" com um total de 61 pontos, fruto do 14.º lugar no público (46) e o 16.º no júri (15), tendo recebido 2 pontos do júri português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitterInstagram e TikTok. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.