Slider

ESC2023: Suécia vence a Press Poll do primeiro ensaio geral da Grande Final e Portugal fica em 13.º lugar

 

A Suécia venceu a Press Poll do primeiro ensaio geral da Grande Final do Festival Eurovisão 2023. Portugal ficou em 13.º lugar.


A Suécia foi a favorita dos membros acreditados do Press Center do primeiro ensaio geral da Grande Final do Festival Eurovisão 2023. O país recolheu 19,10% dos votos, sendo que cada votante elegia os seus três favoritos (sem ordem definida), sendo seguida pela Finlândia (12,42%) e Israel (8,92%). 

Itália (7,32%) e Espanha (7,01%) completam o top 5 da votação, enquanto que Portugal ficou em 13.º lugar nas preferências com 2,23% dos votos, a mesma percentagem obtida pela Áustria. Em último lugar ficou a Polónia, sem qualquer voto por parte dos acreditados do Press Center. 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: EScxtra 
6
( Hide )
  1. Dan Carv21:26

    Como já se esperava o roubo começa cedo e como apresentam temas muito parecidos Portugal e Áustria estão empatados.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:52

    Se ganhar a Suécia será uma grande seca! Finlândia é de longe a melhor canção, divertida, fora da caixa...fica no ouvido. Há muita gente a dizer que Portugal ficou em 10° lugar na semi e por isso ficou com o lugar 2 da running order, possível?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:36

    Tudo feito para que ganhe a Suecia

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:16

    Não foram revelados ainda os dados sobre a votação das semifinais, mas duvido muito que tenha sido a 10ª canção da semi, isto numa semi em que houveram qualificados como a Croácia e a Suíça que estavam em queda, e Portugal já era a 7ª canção do top do Eurovisionworld. A posição 2 foi escolhida pela organização, de modo a proteger a Suécia e Finlândia, afastando-as das canções potencialmente perigosas para elas, ao mesmo tempo que não punham canções semelhantes seguidas. No entanto, Áustria e Portugal sendo diferentes são as duas bem "mexidas".

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:57

    Maria Loreen aqui só para ti🎶

    ResponderEliminar
  6. Anónimo05:20

    Panela feitinha para a sueca repetente ganhar. Ela ou o das paletes. Quero, contudo, acreditar que a Mimicat conseguirá mais que um 13º lugar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.