Slider

ESC2023: RTP transmite semifinal 2 do Festival Eurovisão 2023 em diferido

 

Tal como tem acontecido nos últimos anos, a RTP1 transmitirá a semifinal 2 do Festival Eurovisão 2023 em diferido a partir das 21h30 de quinta-feira, 11 de maio.


Exceptuando a edição de 2018, com o evento a ser organizado em Lisboa, a RTP voltará a transmitir a semifinal que não conta com a participação de Portugal em diferido, conforme foi anunciado na programação do principal canal da cadeia. Com comentários de Nuno Galopim e José Carlos Malato, a segunda semifinal do concurso deste ano será transmitida com 1 hora e meia de atraso, a partir das 21h30 (hora de Lisboa), na quinta-feira, 11 de maio, com a transmissão a extender-se à RTP Internacional, RTP Internacional Ásia e RTP Internacional América. Por sua vez, a transmissão na RTP África apenas iniciará às 2h45 (hora de Lisboa) de 12 de maio.

Conforme obrigado pelos regulamentos da EBU/UER para o certame, a transmissão da semifinal 1 e da Grande Final será efetuada em direto na RTP1 a partir das 20h00 de terça-feira (9 de maio) e sábado (13 de maio), respetivamente, com transmissão também em direto nos canais anteriormente mencionados.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ Imagem: RTP/ Vídeo:/Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo15:36

    Pena é que esta semi-final não seja transmitida em directo na RTP2… E provavelmente os resultados não seriam decepcionantes!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.