Slider

ESC2023: Confirmadas as mudanças no anúncio dos finalistas do Festival Eurovisão

 Com a realização do primeiro ensaio geral, a EBU/UER confirmou os rumores sobre a mudança da dinâmica de revelação dos finalistas do Festival Eurovisão


A edição deste ano do Festival Eurovisão, que terá lugar a 9, 11 e 13 de maio em Liverpool, ficará marcada pela mudança no sistema de votação, que permitirá a votação do público fora dos países concorrentes bem como o regresso do 100% televoto às semifinais. Conforme havia sido avançado recentemente nas redes sociais, o concurso contará também com mudanças no anúncio dos países apurados para a Grande Final. 

Com a realização do primeiro ensaio geral da semifinal 1, a EBU/UER confirmou que o anúncio dos finalistas das semifinais aproximar-se-á do modelo usado no X Factor, com todos os semifinalistas em palco. Primeiramente serão anunciados cinco finalistas, que deixarão o palco e reagirão ao apuramento com uma das apresentadoras. Posteriormente, serão conhecidos os restantes finalistas, repetindo-se o processo, e registando-se o aumento do suspense no anúncio dos finalistas. 

ATUALIZAÇÃO: A mudança foi entretanto revertida pela EBU/UER. Leia AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/ Imagem: RTP/Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo17:09

    Nheca. É cada ideia...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:21

    Esta mudança vai ser uma humilhação para muitos artistas... Obrigado BBC... São um queridos...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:23

    Eu não gosto nada dessa mudança

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:26

    Ridículo!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:29

    Como é que a EBU pode fazer isto aos concorrentes? Que falta de consideração pelo sofrimento que as delegações irão passar. Isto está se a tornar uma versão mais cara do XFactor. A EBU está em total desnorte

    ResponderEliminar
  6. Dan Carv20:23

    Só contando com o televoto para o apuramento nas semi-finais, o melhor a fazer é não se criar grandes expectativas, pois desta forma evitam-se grandes frustrações que podem fazer mal aos grandes corações . Ai coração, coração meu, não ligues.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.