Slider

Press Poll: Finlândia vence a votação do 1.º ensaio geral e Portugal foi 6.º

A Finlândia venceu a Press Poll do primeiro ensaio geral da semifinal 1. A  Suécia ficou em segundo e Portugal ocupou a sexta posição com 5,74% dos votos.



A primeira press poll da Eurovisão 2023 já foi revelada. Depois da imprensa assistir ao ensaio desta tarde, o primeiro ensaio geral da semifinal 1, foi convidada a votar nos seus ensaios favoritos. A Finlândia venceu a votação com 18,24% e a Suécia foi segunda com 17,23%. Israel fechou o top 3 com 11,82% dos votos. Portugal foi o 6.º país mais votado com 5,74% dos votos.

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo19:52

    Um sexto lugar não é um mau presságio. Espero sinceramente que passem a final. Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Dan Carv20:00

    Recordando tempos recuados o uso exclusivo do televoto poderá destruir o sonho da Mimicat de chegar à final. Mas por outro lado se o televoto lhe for favorável podemos depois ter o reverso da medalha e o júri na final fazer tudo que estiver ao seu alcance para que ela não suba muito na tabela, como já se viu noutros casos. Este quadro que é apresentado aqui é demonstrativo de como a representação portuguesa está a ser desvalorizada em relação aos primeiros que nada valem em comparação com o grande coração da canção de Portugal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.