Slider

Países Baixos: Jan Smit abandona comité interno de seleção da AVROTROS para a Eurovisão


Jan Smit abandonou o comité de seleção interno da AVROTROS que escolhe os representantes dos Países Baixos para a Eurovisão.


Jan Smit, apresentador da Eurovisão 2021 e comentador holandês na Eurovisão há vários anos, abandonou o comité de seleção interna do país para a Eurovisão. Jan Smit fazia parte deste comité há dez anos. Segundo o próprio, a decisão foi tomada há algum tempo mas não foi oficializada até agora.

A decisão, portanto, não está relacionada com as críticas feitas a Mia Nicolai e Dion Cooper após as suas atações nas festas pré-eurovisivas. Smit recorreu às redes sociais para confirmar que tinha informado a AVOTROS, emissora holandesa, da sua intenção de deixar o comité em novembro de 2022. Jan continuará como comentador holandês para a Eurovisão 2023 ao lado de Cornald Maas, que também é membro deste comité.

Contudo, apesar de não ter sido confirmado pela emissora neerlandesa, Jan Smith terá sido o único dos seis membros a não concordar com a escolha de Mia Nicolai e Dion Cooper para Liverpool, conforme avançam vários jornais.

Nos últimos dias, a participação holandesa tem estado envolvida em alguma polémica como pode recordar AQUI e AQUI.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Los40 / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.