Slider

Países Baixos: AVROTROS defende Mia Nicolai e Dion Cooper das críticas às atuações nas festas promocionais

 A dupla neerlandesa Mia Nicolai e Dion Cooper tem sido bastante criticada após as atuações nas festas promocionais. "Há muitas críticas justificadas, mas sabemos o que eles podem fazer e temos fé neles" defendeu a emissora AVROTROS.


Depois da participação na PrePartyES e no Eurovision In Concert em Madrid e Amsterdão, respetivamente, a dupla neerlandesa Mia Nicolai e Dion Cooper tem sido bastante criticada pelos seguidores do formato e pela imprensa nacional face à interpretação aquém das expectativas. Após várias críticas nos principais jornais neerlandeses, que colocou em causa os critérios de seleção da dupla, a emissora AVROTROS reagiu através de uma declaração de Eric van Stade à RTL Boulevard.

"Mia e Dion já atuaram duas vezes. Nós os deixámos praticar livremente de propósito e vimos que as coisas não estavam a correr bem... Sabemos o que correu mal, todo o país já viu. A equipa criativa está a trabalhar nisso agora, justamente nesses pontos, de modo a acertar os vocais" defendeu Eric van Stade, reforçando a confiança na escolha da dupla, "Escolhemos a melhor canção deste ano. São dois jovens artistas, dois jovens talentos. O que temos notado é que a passagem para os grandes palcos é muito maior este ano do que em anos anteriores em que trabalhámos com jovens talentos. Há muitas críticas justificadas, mas sabemos o que eles podem fazer e estamos a orientá-los nesse sentido. Temos fé neles. Juntos, estamos a caminho de Liverpool".

Estreante em 1956, os Países Baixos contam com 62 participações no Festival Eurovisão e com 5 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969, 1975 e 2019. S10 foi escolhida internamente para representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2022 com "De Diepete", a primeira canção em neerlandês no concurso desde 2010. Após o 2.º lugar na semifinal, a candidatura neerlandesa alcançou o 11.º lugar na Grande Final com 171 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal (7 no júri e 4 no público).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.