Slider

Espanha: Wild Youth confirmados no 'Eurovision Spain Pre-Party 2023'

 

Os Wild Youth, representantes da Irlanda em Liverpool, são os oitavos artistas confirmados na Eurovision Spain Pre-Party 2023, que terá lugar a 8 de abril na capital espanhola.


A organização do Eurovision Spain Pre-Party anunciou, recentemente, o oitavo nome do Festival Eurovisão 2023 confirmado para o evento promocional deste ano: Wild Youth. A banda irlandesa, vencedora do Eurosong 2023, junta-se aos Joker Out (Eslovénia), Gustaph (Bélgica), Monika Linkté (Lituânia), ALIKA (Estónia), Sudden Lights (Letónia), La Zarra (França) e Blanca Paloma (Espanha) na lista de artistas eurovisivos já confirmados.

A sétima edição do Eurovision Spain Pre-Party acontecerá a 7 e 8 de abril em Madrid. No dia 7 de abril, o alinhamento estará dedicado a artistas de edições anteriores do Festival Eurovisão, bem como do Festival Eurovisão Júnior e de finais nacionais, enquanto o dia 8 de abril estará dedicado aos concorrentes do Festival Eurovisão 2023. De realçar que, em 2022, o evento contou com 31 participantes do Festival Eurovisão, incluindo os cinco primeiros classificados na Grande Final.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: EurovisionSpain / Vìdeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.