Slider

[ESCPORTUGAL REGIÕES] Conheça os resultados da semifinal 2 do Festival da Canção 2023

 

 O painel do ESCPORTUGAL Regiões votou nos seus candidatos favoritos da semifinal 2 do Festival da Canção 2023. Quem terá sido o vencedor da votação?


O painel do ESCPORTUGAL Regiões, composto por oito grupos (Algarve, Alentejo, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Madeira, Açores, Norte e Estrangeiro) de vários elementos cada um, foi convidado a votar numa votação especial sobre a semifinal 2 do Festival da Canção 2023. Os votos dos elementos de cada região foram somados e convertidos na escala eurovisiva, sendo que cada região pontuou, de 12 a 1 pontos, as 10 canções a concurso na semifinal.

Com a pontuação máxima de 7 regiões (Algarve, Açores, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Norte, Madeira e Estrangeiro), "A Festa" de Edmundo Inácio venceu a votação com 92 pontos (dos 96 possíveis). Bárbara Tinoco, a favorita da votação do Alentejo, ficou no segundo lugar com 67 pontos, a mesma pontuações que Ivandro, segundo classificado em cinco regiões. Inês Apenas (47), Bandua (47) e Teresinha Landeiro (38) ocuparam os restantes lugares de apuramento.

Aceda, de seguida, à votação na íntegra:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCPortugal/ Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.