Slider

Suécia: Laurel Barker obrigada a reescrever a letra da canção para competir no 'Melodifestivalen 2023'

 A escassos dias da semifinal 3 do Melodifestivalen 2023, a cantora Laurel Barker está obrigada a mudar a letra de "Sober" devido a referências a uma marca de vodka.


Tal como aconteceu nas galas anteriores, a emissora sueca SVT revelou, esta manhã, a letra das sete canções concorrentes da terceira semifinal do Melodifestivalen 2023. Contudo, ao contrário do que aconteceu nas galas anteriores, a revelação causou alguma confusão nas redes sociais devido a uma referência a uma marca de vodka numa das letras a concurso.

"Linin' up the grey goose yeah" é uma das estrofes de "Sober", tema que será defendido por Laurel Barker, numa clara referência ao vodka Grey Goose, produzido por François Thibault no norte de França, o que viola o regulamento da SVT para o evento que proibe a publicidade a bebidas alcoólicas. Segundo avança o Aftonbladet, a organização do certame reuniu de emergência esta tarde, com a cantora a ser notificada para alterar a letra da canção sendo que, caso tal não aconteça, não participará na gala do próximo sábado.

Esta não é a primeira vez que uma canção é alterada nas vésperas da competição para que cumpra o regulamento. Em 2017, Lisa Ajax e Robin Bengtsson foram obrigados a alterar as letras das respetivas canções devido a presença de calão, o que seria vetado pela EBU/UER em caso de escolha para o Festival Eurovisão.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem:SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.