Slider

Sérvia: RTS desmente rumores sobre participantes do 'Pesma Za Evroviziju 23'

  

 A emissora estatal da Sérvia desmentiu os rumores sobre os candidatos do Pesma Evrovizie 2023. Os apurados serão revelados na próxima segunda-feira, 9 de janeiro.


Depois da recepção de cerca de 200 canções para o Pesma Za Evroviziju 23, certame em que serão escolhidos os representantes da Sérvia no Festival Eurovisão 2023, a emissora estatal RTS prepara-se para revelar, a 9 de janeiro, a lista de concorrentes selecionados para a competição que decorrerá a 1, 2 e 4 de março. 

Contudo, esta tarde, a emissora emitiu um pequeno comunicado a desmentir a suposta lista de concorrentes avançada nas redes sociais e que apontava a participação de Hurricane, Marija Serifovic, Nevena Bozovic e Tijana Bogićević, entre outros artistas. Uma das mencionadas, Tijana Bogicevic, representante da Sérvia em Kiev, desmentiu também nas redes sociais a sua candidatura para representar o país em Liverpool.

Estreante em 2007 enquanto país independente, a Sérvia conta com 14 participações no Festival Eurovisão e 11 presenças em Grandes Finais, com o melhor resultado (1.º lugar) a ser alcançado na sua estreia. Em 2022, Konstrakta e "In Corpore Sano" representaram o país em Turim, alcançado a quarta presença consecutiva na Grande Final (algo inédito) e terminando em 5.º lugar com 312 pontos, a terceira melhor classificação de sempre, fruto do 11.º lugar no júri (87) e o 4.º no televoto (225), tendo recebido 8 pontos de Portugal (3 do júri e 5 do público).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.